sábado, 19 de setembro de 2009



Em um mundo onde escrever em diários tradicionais é infantil e ultrapassado resolvi fazer um blog. Quem sabe mais tarde não me torno uma jornalista importante e esse blog possa ter alguma significancia nacional ou até internacional.

Hoje eu fui ao clube depois de uma longa manhã comprando roupas no Barro Preto ( polo de moda mineiro). No clube eu vi dois casos de crianças excepconais e fiquei pensando como o amor de pai e mãe não tem limite. Me peguei imaginando como serei com meus futuros herdeiros. Será que serei tão boa quanto minha mãe e meu pai são pra mim? Depois fui ao shopping, comi no subway só pra enganar minha mente sobre minha pseudo dieta. Quem sabe isso não faz efeito -n.


"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê."Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário