domingo, 20 de setembro de 2009


Quanto mais meses moro aqui em BH mais mineira me torno de coração. Hoje um dia de sol no clube. Encontrei duas "colegas" do grupinho. É finalmente encontrei alguém da mesma faixa etaria(ou quase) que a minha no clube. É engraçado como o ser humano se adapta ao meio que é jogado para viver. Ano passado estaria na praia e agora minha diversão de domingo é ir ao clube. Dar caldo na irmã mais nova também é muito bom. Essa vontade faz parte de uma parte (minima) mais ainda parte de mim peversa, (risos). Peguei uma cor brozeada avermelhada e segundo a minha irmã é camarão, mas sabe como é irmã mais nova sempre faz intriga da oposição. Deixa a minha mente achar que estou morenassa.
Tenho que começar a arrumar a mala para quinta feira. É estou animada. Espero que bombe essa viagem de formatura.
Um beijo e um queijo.

Um comentário: