quarta-feira, 7 de outubro de 2009



Hoje é um daqueles dias que gostaria de estar longe do mundo, e de tudo que está entristecendo meu coração. Acho que se não fosse pelo espaço ocupado desde que compreendi o amor de Deus eu estaria chorando quinhentas bilhões de lagrimas. É nesses momentos que nos fortalecemos que podemos ver o quanto amadurecemos.

Hoje só foi mais um dia onde percebi que realmente não devemos apostar esperanças em ninguem. Seja essa pessoa amigo ou alguém que você achava que gostava.

Ter mascaras é bom por um tempo mas como farsas e mentiras tem perna curta, logo o mundo trata de mostrar como você é de verdade. Não adianta se esconder atras de seus podres, uma hora eles irão tomar conta de você, o fazendo perder o controle.

Não me vejo chorando nem fora de mim , apenas sinto pena. Porque um dia vão poder ver que poderiam ter uma conduta diferente.

E só acabe a mim me empenhar na tarefa de inspirar o ar e abastecer meus pulmões para seguir em frente sem medo de ser quem eu sou e das minhas verdades. Eu gostei de você, um você que eu achava você. Mas eu vi que estava errada. E apenas sigo em frente mais forte e sem chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário