terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Contos de fadas".


Houve um tempo que eu tentei provar a mim mesma, me enganei, me iludi. Tentei colocar na mente e tentar alimentar o coração de esperança. Você apareceu e era do jeito que eu sempre sonhei. Você desde que nos falamos pela primeira vez me completou. Não sei como explicar a ligação que sinto com você. Quando estou com você é como se eu tivesse achado a outra parte do meu quebra cabeça. Mas como em todo conto de fadas sempre há alguma 'bruxa' ou 'madrasta' e nossa história a 'madrastra' , ou a 'bruxa' se chama distância. E ela faz da nossa história de amor impossivel. A distância vem acompanha de diferenças de nossas vidas que vão fazer muita diferença quando nos encontramos. Meu coração apesar de bater forte quando pensa em nós já se tocou que por enquanto o nosso amor é irreal. Eu sempre vou procurar nos outros você. Alias uma vez me falaram que sou tão ligada a você por que tudo o que eu procurava eu encontrei em você. E é verdade, você é o encaixe perfeito do meu coração.

Eu te amo e por te amar tanto assim eu estou abrindo mão de nosso amor por nossas felicidades. Vai ser melhor não nos encontramos NESSA VIDA. Afinal 'nosso amor está acima das coisas desse mundo' e como diz na música ' talvez não seja nessa vida mas você ainda vai ser a minha vida'. E em algum momento vamos estar juntos e quando isso acontecer eu e você vamos ser como um coração.

' Existem rezões no amor que nem o proprio coração entende' e eu não entendo a razão mais sei o que é o certo de se fazer agora. Eu deixo você ir embora com a condição de ser feliz e nunca me esquecer.

Porque mesmo com toda essa distancia nossos corações batem no mesmo ritmo e você sempre vai ser o meu principe. E para sempre você vai ser minha estrela mais bela.


Te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário