quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vou sentir saudades, vocês foram a melhor turma que eu já tive. E vou lembrar sempre com muito carinho de vocês. Fomos uma turma acima de tudo unida. Nossos beliscões, ranws , pão de mels, x , marz , só a gente entende. E vai ficar pra sempre dentro de mim tudo o que eu vivi com vocês. Nossos destinos pode e nós sabemos que vai nos separar mas não poderá apagar o que ficou no coração. A lembrança da minha melhor turma. As tardes de almoço, os almoços juntos. Eramos 18 alunos que juntos formamos o 3º ano Maria Clara Machado 2009 e foi porque eramos nós o 18 que foi tão bom. Se tivesse alguém de diferente não teria sido tão bom. Era pra ser assim e foi. Foi assim que eu vivi o melhor ano de escola e o ultimo. É vocês vão viver para sempre em mim.
Ontem na missa eu chorei, chorei de saudades, de ver que nunca mais estaremos nós 18 juntos como durante esse ano tivemos juntos. Obrigado por tudo. E hoje é o baile. É quando realmente estaremos juntos pela ultimas vez. Pelo menos por enquanto. Os amigos levarei sempre no coração e não deixarem de manter um contato e os colegas vão viver para sempre em minhas lembranças. " Sei que alguma coisa aconteceu,'tá tudo assim tão diferente.". Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário