quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Onde estar o nosso amor ?
Ando por aí perdida em algum lugar desde que você voltou pra mim. Talvez você me deu tanta liberdade que me acostumei com ela e hoje quem não quer voltar pro nossa certeza sou eu. Todos aqueles sonhos e planos que um dia ocuparam meu coração estão perdido em algum lugar do mundo bem longe de mim. Alias eu ando perdida em algum lugar do mundo bem longe desse tal do nosso amor. Todos aqueles sonhos que um dia foram combustiveis para os meus pulmões e para o meu coração apenas sumiram. Acordei um dia tão longe de você sem perceber o dia que eu realmente comecei a me afastar. Sem saber voltar e nem sei ao certo se realmente quero voltar. Talvez seja necessário ter um tempo meu, pensar no que nós já vivemos e no que eu quero viver. De uma certeza eu tenho nossos sonhos foram os melhores que eu já tive. Nunca irei me esquecer de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário