segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"E o que fazer quando mãos amigas se transformam em punhais?"

Eu te dei chances e mais chances, perdoei coisas no passado que qualquer pessoa que não fosse tão paciente nçao perdoaria. Acreditei em você e estive ao seu lado nos seus piores e melhores momentos. Te ajudei em todas as formas que estavam ao meu alcance. Eu engoli meu orgulho muitas vezes por você. E a retribuição foi simplesmente isso? Um boa noite? Eu realmente me enganei com você. Já deveria etr visto que eu sempre fui muito mais tua amiga do que você meu amigo na primeira briga que tivemos.

Amizade e confiança são palavras tão longe de seu vocabulário,não é?

Mas eu sei que você vai crescer um dia, você vai TER que crescer e a vida vai te mostrar o quanto você perdeu e deixou que GRANDES AMIGOS ficassem para atras por motivos banais.

Você deveria parar de ficar prestando atenção no que as pessoas dizem e começar a acreditar nos seus principios, aí você começaria a crescer. Acho que sua maturidade está atrasada uns dez anos para sua idade biologica. Mas eu não te culpo.

Um dia você vai ver o quanto errou e até lá eu estarei longe demais e não sei se vou querer ser a amiga que um dia fui para você.

Boa noite e durma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário