quarta-feira, 3 de março de 2010

Nos apaixonamos por uma ideologia, criamos sonhos em cima dela, batalhamos por ela, até que os anos vão passando pessoas novas conhecem essa ideologia e começam a ter comportamentos profanos em relação a ela. Ver um sonho de estrutura, de solidificação ser subtituido pelo da profanação é tão amargo e angustiante. Me vejo presa, sem ter como gritrar, sem voz, sem forças. A ideologia que uma dia foi oxigênio para meus pulmões está se tornando cada vez tão escassa. Me dói tanto, saber que os sonhos, os conceitos mudaram e estão tão vazios e sem amor. Quando foi que tudo virou status e aparência?
Mas em algum lugar dentro do meu coração eu ainda tenho fé dos bons tempos, dos tempos crescimento mutuo voltarem. Um dia quem sabe a ideologia certa volta.



" Eu sei que um dia ainda volto a te encontrar e tudo será para a vida inteira".

2 comentários:

  1. Don't cry doll, you're time is gonna come.

    ResponderExcluir
  2. A única ideologia que pode ser relevada como certa é a ideologia da felicidade e os meios que você pode encontrá-la. Busque-a, sem medo.

    ResponderExcluir