domingo, 28 de março de 2010



"Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar...Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar."

"I think we're both better off alone,cause you'll never change."

" Quando vi você não soube o que falar.Por medo de ouvir uma resposta que iria me fazer ficar."

"Então me diga o que você quer, se não faz nada pra eu te encontrar;Então me mostre o que você tem, se nunca fala o que eu quero escutar."

" Mas se em algum momento parar de chover.E as canções que eu fiz conseguirem dizer.Que o que eu sinto é pouco demais pra você.Quem sabe eu possa viver."

"Os anjos estão vindo apagar o que eu sinto por você.Os anjos estão vindo arrancar tudo que me faz sofrer."

" Ao menos agora, eu sei o que você é."

"Eu me vi escondido em um mundo que você criou, e nunca mais voltou pra me libertar.E eu que não sei aonde chegar, já caminhei tanto pra encontrar; E eu que não sei como te falar, já escrevi tanto pra cantar. Mas se você não quiser ouvir, as canções já não me dizem mais nada. "

" Preciso te lembrar como tu era no início, era um vício difícil de deixar;Procuro em tanta gente um espelho teu, não vejo nada. Não vejo nada."


Palavras soltas me mostram a atitude que eu já deveria ter tomado a muito tempo, deixar você e começar a cuidar de meu coração. Deveria ter deixado os pedaços que se quebraram marcando o caminho para eu me lembrar do caminho de volta, mas agora já é tarde vou me arriscar e contar com a minha intuição de coração ferido. Mais uma vez chegou um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário