quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu vivi alguns meses pensando que aprendi a viver sem você, mas em uma simples aparição sua em meus sonhos mudou toda minha percepção, só me fez enchergar que mesmo toda essa distância me fez estar mais ligada a você. Eu te amo, e isso não devo negar, seria trair meu próprio coração. Mas eu sei que te amo tanto que mesmo se for necessário deixar você ser o principe e o cara perfeita de uma outra menina, eu deixarei. Eu posso até encontrar um outro menino que vá me fazer feliz, mas eu sei com cada pedacinho de mim e com todo esse amor que tenho dentro de mim que nunca vou te esquecer e nem te amar um pouco menos do que te amo. Toda essa ligação com você é assustadora, mas sinceramente eu adoro vivência-la.
" E mesmo assim sem esse coração eu continuaria te amando", "talvez não seja nessa vida mais você ainda vai ser a minha vida". Te amo, principe ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário