segunda-feira, 17 de maio de 2010





Por muito tempo senti um vazio enorme dentro de mim, por muito tempo eu tentei tapar as minhas falhas me apoiando nos outros, por muito tempo tentei buscar nos outros soluções para os meus buracos, por muito tempo me decepcionei com os outros e me senti dentro de um caminho sem volta, por tanto tempo me senti dentro de um quarto escuro procurando no amor dos outros algo para me iluminar. Mas foi apenas quando eu descobri com você o amor incondicional e puro que eu percebi que agora sim sou completa e que mesmo que as pessoas me machuquem, ou me decepcione eu tenho você num lugar que por tanto tempo ocupei de tantas coisas e só faltava simplesmente completa-lo com o seu amor: o meu coração. É você que ama todos sem diferença e enxergar o melhor dentro de mim que nem ao menos me esforça para saber qual é. Agora sim posso dizer que sou um alguém melhor, completa do mais puro amor que reflete em meus sonhos e objetivos e eu sei que nunca, nunca mesmo irá me abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário