sábado, 5 de junho de 2010



Mais dificil é saber que é verdadeiro e não poder sentir, ver que o outro sente o mesmo mas não é por ti. E ter que esconder e não poder demonstrar. Mentir pra você, fazer o outro acreditar. Platônicoaté pode ser. Platônico mais do que eu deveria sentir. Olhar suas fotos e imaginar você aqui. Saber que sente o mesmo mas não é por mim. E se perder no meio de uma ilusão e não querer sair dessa confusão. Platônico,até pode ser. Platônico mais do que eu deveria sentir. Platônico... E eu espero por você o tempo que for com medo de não acontecer mas eu estarei aqui(até o fim)eu estarei aqui (eu estarei aqui). Platônico,até pode ser. Não é normal o que eu sinto por você. Platônico,até pode ser. Platônico mais do que eu deveria sentir.Mais do que eu deveria sentir...mais do que eu deveria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário