domingo, 4 de julho de 2010


Eu olhei para o lado e encontrei um mundo real, só meu. Um mundo com pessoas reais que me fazem sentir sensações e sentimentos reais. Apalpavéis e percebi que nada do que eu criei sobre você em minha cabeça e impus ao meu coração como verdade é real. É tudo uma criação...eu nem sei como é olhar em seus olhos, como é sentir seu abraço e como é sentir o coração acelerar quando vê o seu sorriso. Eu apenas cansei de viver num onde eu achei que fosse meu e que eu tinha como verdadeiro. Você não passa de uma farsa de sentimentos. Você foi um alucinogeno ao meu coração. Mas eu cansei de viver em vão...pensando ou "amando" algo ou alguém que minha cabeça criou e resolver esteriotipar como você. Agora eu vivo em busca do meu mundo real e vivo cada momento que é dado a mim intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário