domingo, 19 de setembro de 2010



Estou cansada de ver lagrimas caindo de meu rosto e me sentir fraca toda vez que alguém me decepciona, talvez dessa vez esteja intenso porque eu errei em te colocar num pedestal achando que você nunca iria me machucar. Mas que engano meu, não sei porque ainda continuo esperando tanto das pessoas. Eu deveria começar a esperar o pior porque aí sim começaria me compreender. Você a cada dia tinha um novo motivo pra apontar o dedo na minha cara e diz que eu sou a errada. Se eu sou tanto a errada assim porque você insisti dizer que sou importante pra você? Eu pensei que em você podia encontrar meu melhor amigo dos sonhos, mas nada é um sonho por completo não é? Todo dia era um novo motivo de dizer que sou errada por pessoas que não estou nem aí para você. Quem não vão te da a minima quando você estiver. Ao contrario de mim que estive disposta a estar sempre do teu lado. Mas talvez um dia você consiga enxergar isso mas talvez seja tarde demais e eu não vou mais estar por perto.

2 comentários:

  1. Tu não tem de se sentir mal pelo erro de outra pessoa. Você não está errada, tomou suas decisões de acordo com o que achou melhor, talvez você esteja certa, talvez ele esteja certo e você errada, mas isso só o tempo irá dizer. Você é uma jovem adulta e isso nos diz que é adulta o suficiente a ser capaz de tomar suas próprias decisões. Deixe apenas que ele se de conta disso, e mesmo que continue a pensar que está errada, uma hora ele vai se dar conta que a unica coisa que se tem a fazer é aceitar sua decisão e te amparar quando precisar. Não julgue um mal melhor amigo por momentos presentes, pensa em tudo que ele já foi até hoje e lembre-se que todos temos fases em todo tipo de relação na nossa vida e essa é só mais uma das fases de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Confie mais em si. Você tem um bom coração e não merece passar por isto. Em fim, argumente, diga o que tá engasgado pois guardar só faz mal a você e quanto ao chorar, as vezes faz bem, lava a alma e nos faz pensar no que temos feito e no que recebemos em troca por dar nosso melhor. Chore para sorri com mais sinceridade e aprenda com os pequenos erros seus e das pessoas ao redor. Se todo esse blablabla não servir, me grita e desabafa rsrsrs

    ResponderExcluir