terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

" Saudade"



Por toda a minha vida eu aprendi a conviver com vocês por um ou dois meses do ano e depois ter que me separar. Por toda minha vida sempre que tenho que me despedir é inevitavel não chorar. Eu aprendi a conviver com a saudade que sinto sempre, mas ainda não aprendi a deixar de me sentir tão triste toda vez que preciso partir, ou ver algum de vocês partirem. Família, apesar de estarem morando sempre tão longe de mim os momentos que sempre tive com vocês sempre foram especiais e inesqueciveis. Com certeza as minhas lembranças mais engraçadas e mais sentimentais e as que eu mais gosto de recordar da minha infância envolve alguém de vocês. Avó, avô, Tias, Tios, primos. Amo todos vocês mesmo com todas as diferenças de nossas vidas. Eu sei que poderei contar com muito orgulho das lembranças da minha infancia pros meus futuros filhos por causa de vocês. Lembrar de todas as minhas peripecias, e de como eu era pelas lembranças de vocês é muito bom.
Saudades eu sempre vou sentir e isso só significa o quanto eu amo vocês o quanto são importante em minha vida. Saudade dói, saudade nos deixa chato mas saudade mostra que realmente existe amor.
Eu amo vocês de todo o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário