quarta-feira, 12 de maio de 2010




Hoje eu finalmente posso olhar para trás, mirar o horizonte em minha frente com o por do sol mais intenso e bonito que meus olhos presenciaram porque hoje eu posso olhá-lo sem lágrimas, sem qualquer tipo de sensações efusivas dentro de mim. Hoje eu posso dizer que me desintoxiquei de você . Eu aprendi que para se lutar contra um vicio é necessário diminuir as doses dele em sua vida, e eu aprendi que a solução de todo o vicio do meu coração era essa. Cada dia que passou eu dei menos de você ao meu coração e hoje eu posso falar: não é mais necessário eu tomar uma dose de você. Simplesmente sei viver sem você para me alimentar. Agora eu posso dizer que sou 100% amor sem rancor e sem feridas.

Mas a sua solução? ALL YOU IS NEED IS TRUE LOVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário