domingo, 23 de maio de 2010


"I'll be there for you (when the rain starts to pour)I'll be there for you (like I've been there before)I'll be there for you ('cause you're there for me too)".
A saudade está doendo, tá doendo sim essa não saudade não tem fim.
Olhei para o lado e vi amigos se abraçando, sorrindo cumplicimente, olhares com palavras passadas por um gesto, melhores amigos se divertindo com coisas simples, olhei para o outro e não encontrei vocês aqui do meu lado, foi aí que eu lembrei que estou a algumas horas de distância de vocês e de toda a alegria e cumplicidade que temos. Amizade, essa palavra fica completa na minha vida quando estou perto de vocês e damos risadas por coisas bobas e que para outros pode até ser idiota, mas o que isso importa? Para nós é a coisa mais engraçada do mundo. Os abraço diários, os sorrisos, as saídas, tudo é muito mais completo quando estou com vocês. É meu grandes amigos, a saudades de você anda me sufocando estes últimos dias, chega doer o peito e as lagrimas rolarem no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário