quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu ando pedindo tanto a Deus pra que me ajude primeiro a encontrar as respostas para todas essas perguntas, minto, que eu encontre força pra colocar em prática todas as respostas que me deu. E hoje sete entre dez pessoas que eram importantes para mim já não fazem mais sentindo, ou me decepcionaram, ou fizeram questão de não ter mais nenhuma participação e eu peço Deus pra que eu posso começar a trilhar novos caminhos, fazer novas grandes amizades, voltar para a cidade onde meu coração sente em casa, e ´peço pra que eu possa começar trilhar meus passos e comece a brilha. Eu sei nada depende de ninguém, só depende de mim e eu vou fazer tudo certo. Pode ser lento e dolorido mas um dia eu vou poder olhar pra minha vida e poder dizer que me lembrei de todo o "entrulho" que continha dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário