quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dentro de mim...


Sou Sul Matogrossense de nascença e carioca de coração mais tenho um pouco de Minas Gerais dentro de mim, sou botafoguense mais tenho um pouco de Corinthiana dentro de mim, sou aspirante a publicitária e tenho dentro de mim uma futura aspirante a produtora de moda, sou da área de redação e dentro de mim tenho um pouco de planejamento e criação, tenho sonhos que me fazem buscar a cada dia mais um passo mas também tenho um pouco de medo dentro de mim, sou espirita com influência do catolicismo e do budismo. Essa sou eu, feita de tudo que já conheci, que toquei e não toquei, do que já ri, do que já chorei, das pessoas que conheci, dos amigos que fiz e dos que já se foram. Sou tudo aquilo que já sonhei e imaginei e sou o que ainda serei. Não basta apenas querer é preciso correr atras dos sonhos. E o principal é preciso ter coragem de sonhar. Pois os sonhos são nossos combustíveis e nada seriamos sem eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário