segunda-feira, 1 de março de 2010

Depois de tanto tempo, achei jogadas em um canto qualquer as cartas que um dia colocamos palavras apaixonadas e percebi que o nosso maior medo daquela epoca se transformou em realidade. Não passamos de meros fantasmas na memoria um do outro. Sonhos, brincadeiras, apelidos agora temos de viver com outras pessoas. Pode ser que seja melhor assim, mas depois de tanto tempo reler aquelas palavras que um dia foram inspiradas com tanto amor remexeu com algum lado meu. Não quero voltar atras, e nem dizer que não valeu a pena o que passamos "juntos". É engraçado, (ou até meio trágico) ver os seus sonhos serem vividos por outra pessoa. Mas na vida é assim, as vezes encontramos as pessoas certas no momentos errado ou pensamos que a pessoa errada é certa e vamos vivendo e ganhando experiências até amadurecer e ver que foi apenas mais um intenso amor juvenil. E apesar de tudo eu tenho que te agradecer por muita coisa boa que você trouxe para mim. Não só amor na epoca que estavamos juntos, você me ensinou que antes de tudo deve se dar valor ao amor proprio, que quando se ama precisa passar por cima de muitas coisas e que nem o que parece sempre é. Tenho que te agradecer por me dar a experiência de um primeiro grande amor. (In)Felizmente entramos um no caminho do outro muito jovens e foi melhor assim. Com carinho, Boo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário